• TNT escolhe a WMcCann como sua nova agência de comunicação

    A WMcCann está aumentando a sua participação no portfólio do Grupo Petrópolis, agora com a conquista da comunicação da marca de energéticos TNT.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência, que venceu a concorrência promovida em 2021 pelo anunciante, já vinha cuidando das marcas de cervejas Itaipava, Lokal e Crystal.

    A estreia para TNT, segundo informa Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis, acontece com a comunicação 360º para o patrocínio do Primavera Sound, festival que acontecerá em São Paulo dias 2 e 3 de dezembro.

    O energético TNT tem uma linha de oito variedades — da tradicional ao açaí com guaraná — , além de uma extensão juice, com Mango Summer, e a TNT Sports Drinks, com outros quatro sabores.

    O Grupo Petrópolis, vale citar, teve seu Plano de Recuperação Judicial (“PRJ”) homologado pela 5ª Vara Empresarial do Estado do Rio de Janeiro, no último dia 24 de outubro, após receber mais de 96% de votos positivos de todos os presentes na Assembleia Geral de Credores (“AGC”) ocorrida em 11 de setembro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×